Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Locutor
Rede Aparecida de Comunicação
A RÁDIO APARECIDA está presente na vida e nos lares de milhões de brasileiros, levando informação, entretenimento, cultura e religião.

A Rádio Aparecida, foi fundada como Sociedade Anônima no dia 08 de setembro de 1951, data que marcou o início das transmissões através da ZYR 44, na freqüência de 1600 ?Quilociclos?. A emissora podia ser ouvida somente na cidade de Aparecida no Estado de São Paulo. Dois anos mais tarde, foi obtida a concessão para operar a frequência de Ondas Curtas.

Foi a partir de 1954 que a Rádio Aparecida passou a ser ouvida em todo o território Nacional e, de Sociedade Anônima, passou a ser chamada de Fundação Nossa Senhora Aparecida, no ano de 1964.

Atualmente, a Rádio Aparecida opera com 10 Kw de Potência, e lidera a audiência em toda a região. Com 50 Kw de potência, a Rádio Aparecida FM, 90 vírgula 9 Megahertz, foi inaugurada no dia 18 de setembro de 1977, e desde então vem apresentando uma programação musical de alto nível, tendo sido inclusive a primeira emissora da região a trabalhar com CD?s, a partir do Natal de 1983.

Com transmissão nacional e regional, a programação da Rede Aparecida é voltada para a família.
Este locutor não está apresentando em nenhum horário