Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Livro dedicado às crianças.
30/01/2020 11:55 em Novidades

A obra intitulada “As crianças são esperança” está sendo lançada nesta quinta-feira (30) na Itália. O livro, com mensagens do Papa Francisco, foi organizado por Pe. Antonio Spadaro, diretor da revista dos jesuítas, La Civiltà Cattolica, e é um convite às crianças para fazer do mundo um lugar melhor para se viver, com alegria, tolerância e paz.

Através de frases e desenhos, o livro procura trazer uma mensagem universal para fazer do mundo um lugar melhor. O Pontífice se dirige às crianças, convidando a fazer o bem, a abraçar o espírito da partilha, da tolerância e da paz, além de procurar contagiar todos com sorrisos e alegria. Com uma linguagem simples e direta, o Papa também convida os pequenos a serem generosos, a não ter medo de chorar e a fazer o bem na vida.

“Seja feliz quando está com os outros”, “brinca com os outros como se fossem uma equipe” e “queira o bem de todos” são algumas das frases do livro, protagonistas em cada página. As mensagens foram organizadas por Pe. Spadaro e as ilustrações feitas por Sheree Boyd, que trabalha em veículos como o jornal The New York Times e a revista American Baby.

A obra, que custa cerca de 10 euros, também é considerada um livro-jogo, por dar abertura à interação com os leitores. Numa das páginas, que inclusive Pe. Spadaro apresentou antecipadamente ao Pontífice, cada criança pode ver o seu rosto refletido, numa ocasião de para ver a sua própria imagem. O livro é destino a crianças com idade a partir de 4 anos.

Retirado de: https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2020-01/papa-francisco-livro-criancas-tolerancia-paz-padre-spadaro.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!